terça-feira, 28 de abril de 2009

E. U. profiler

Já não me recordo da última vez que tinha feito um teste de "perfil político"... Talvez há 7 ou 8 anos! Ironicamente os resultados continuam a ser muito semelhantes! :) A única diferença será talvez a existência de um tal "Partido Humanista" (link), com qual eu, pelos vistos, me deveria identificar completamente... Será que ainda vou a tempo de me filiar? Hummm... O teste, a propósito das próximas "Eleições Europeias", pode ser encontrado aqui: LINK. Para registo, seguem os meus resultados...



4 comentários:

Cláudio Vieira Alves disse...

O mais recente, teste que falamos, posterior ao Political Compass, este pelo Público. (http://homemfantasma.blogs.sapo.pt/109072.html)

Dirão de nós, daqui a uns anos, consigo antever: "Há uma geração que não foi esquecida. Um geração que ultrapassou quadrantes políticos e que tendo sempre votado à esquerda, não pertencia às forças partidárias mais expressivas. Era uma geração humanista, que nunca soube que o era, nem sê-lo."

E, ainda, acrescento: sou mais humanista que tu. E extremamente convicto. :P

NdC disse...

Eu deveria votar CDS..!

Tem piada que os resultados são quase opostos, o BE e PH são o 11º e 12º na minha lista, com 21.8% e 20.8% de proximidade. O PSD é apenas o 4º.. ;)

Pedro Vilas-Boas disse...

Cláudio:

Political Compass! Saudades! :)

És humanisticamente vencedor! Quando vamos à nossa primeira reunião? ;)

Pedro Vilas-Boas disse...

NdC:

Mal por mal, é preferível ficares pelo PSD. ;)

Como diria o palavroso Paulo Rangel: "estamos em quadrantes políticos diametralmente opostos". Abraço. :p