quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sinistro #9 - Brandie Carlile morreu...

A cantora norte-americana Brandi Carlile foi hoje encontrada morta, na sua casa em Ravensdale, num trágico desfecho cuja causa poderá bem ter sido a ingestão de uma cerveja "Super Bock" fora de prazo... O Presidente da Unicer (detentora da referida marca de cerveja), AP Lima, emitiu um comunicado a lamentar o sucedido, prometendo que a música "The Story" (vídeo - danger! material tóxico!), mega-êxito da cantora, continuará a ser utilizada em todas as campanhas publicitárias da marca, agora em regime "ad eternum"... Parte da população portuguesa, que ao longo do último ano tem sido torturada pelas infinitas vezes a que foi obrigada a ouvir "The Story" (toques de telemóveis, táxis, pessoas a trautear, anúncios nas salas de Cinema, Fantasporto, rádio...) pode agora finalmente viver em PAZ!

"Se não aconteceu, podia ter acontecido". Sobretudo no dia 1 de Abril! É favor de evitar a Brandie Carlile - não estou a apelar ao boicote das salas de cinema :p - na digressão nacional (!) que a mesma efectuará por: Aveiro, Évora, Porto e Açores (Diário Digital).

3 comentários:

Cláudio Vieira Alves disse...

Morra a Brandie Carlile. Morra. Pim!

Unknown disse...

Confesso que por momentos acreditei mesmo! Mas os sentimentos de "choque" / "alívio para os meus ouvidos nas próximas idas ao cinema" rapidamente se transformaram em desilusão! :p

Pedro Vilas-Boas disse...

"Morte" artística, claro! :)